Breaking News

Anti-Vírus

Anti-Spyware

Programas Recomendados

Ferramentas

AVG AntiVirus FREE 2014

O AVG é, simplesmente, o antivírus mais baixado do Baixaki, e agora chega à versão 2012 com várias melhorias de desempenho, desde o momento do download até a hora de proteger o seu computador contra vírus, spywares, rootkits e outras ameaças. 

Esta versão está menor, mais leve e mais rápida do que as anteriores. 




O download foi reduzido de 140 MB da versão 2011 para 55 MB atualmente, logo, a instalação está mais rápida. O antivírus hoje ocupa menos espaço em disco: 45% menos em relação à 2011. 

O AVG também usa menos memória. A versão 2011 registrava até dez processos simultâneos relacionados ao antivírus. A 2012 reduziu esse número para sete. O tempo de carregamento também está mais rápido, cerca de 10%. 



Durante a instalação, selecione "Instalação personalizada" e desmarque AVG Toolbar 

Características

Antivírus: AVG Antivirus protege seu sistema contra softwares maliciosos. Adota uma segurança eficaz. Ele detecta todas as infecções e suas fontes. Você também pode optar por excluir, colocar em quarentena ou deixá-los livres.

Navegação segura: Agora você pode navegar em paz, porque o software verifica, em tempo real, o conteúdo das páginas e alertá-lo em caso de risco.

Atualização automática: O PC irá beneficiar de uma proteção eficaz.

A análise completa e seletiva: se for verificado que o seu sistema está danificado por qualquer vírus, o software pode executar uma varredura parcial ou completa do seu sistema.



Requisitos

Memória: 512 MB (Windows XP), 1024 (com Vista/7/8)
Sistemas operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 [/ faq/33438-windows-8-une-nouvelle-ere-a-commence Windows 8]
Processador: Intel Pentium 1.5 GHz ou superior.
HDD: 1.2 GB de espaço em disco disponível.

O que ele tem de bom
  • O software é gratuito.
  • A verificação do sistema leva pouco tempo.
  • O software tem uma interface animada.

No que ele não é bom
  • A versão gratuita tem recursos muito limitados.


O AVG, é um dos antivirus mais usados em todo o mundo, principalmente pela sua leveza, segurança. Faça o download do antivirus AVG versão FREE, completa.

Licença: Gratuita

Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7 / 8


Homepage: AVG Technologies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Designed By for Dados Virtuais