Breaking News

Anti-Vírus

Anti-Spyware

Programas Recomendados

Ferramentas

Microsoft Windows 7 USB DVD Download Tool

A Microsoft lançou uma ferramenta que ajuda na instalação tanto do Windows 7, como do Windows 8 em computadores que não têm disco óptico no seu computador ou portátil. 

Esta ferramenta é na verdade uma pendrive que instalará corretamente o Windows 7 no seu PC ou laptop. 

Extremamente fácil e prática, é só conectar na entrada USB e pronto a instalação pode começar. 

O software é gratuito e prepara a sua pendrive para fazer a cópia dos arquivos de instalação do novo sistema da Microsoft.

O Windows 7 USB DVD Download Tool é um aplicativo muito simples que facilita a vida de quem não tem experiência em instalar um sistema operacional. Mas, atenção, este programa não possui o arquivo ISO para a instalação, terá de obter antecipadamente uma liçença. 


Backup do instalador

O Windows 7 USB DVD Download Tool é uma espécie de assistente que, além de ajudar na instalação do Windows 7, também cria backup do arquivo de instalação original. Ou seja, você precisa ter o arquivo instalador em seu disco rígido.


O Windows 7 USB DVD Download Tool faz o backup praticamente sozinho. Basta você ter à mão um DVD ou uma Pendrive (mínimo de 4 GB) e todo o processo é concluído em poucos passos.

O Windows 7 USB DVD Download Tool é uma utilidade simples criada pela Microsoft para criar imagens ISO do Windows 7, assim como do Windows 8. 

Simples, útil e muito fácil de usar, mesmo para quem não é especialista.


Licença: Gratuita

Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7/ 8


Sem comentários:

Enviar um comentário

Designed By for Dados Virtuais