Breaking News

Anti-Vírus

Anti-Spyware

Programas Recomendados

Ferramentas

SpyBot - Search & Destroy



Spybot permite que você se livre de spyware espiões. O programa oferece uma minuciosa pesquisa na base do registro, na raíz do arquivo, mesmo nos elementos considerados sensíveis. Além disso, o programa trata os cavalos de Troia (trojans), os cookies, a ligação de kits instalados sem o seu conhecimento, os keyloggers, os spyware e muito mais. 

A aplicação oferece dois modos de utilização: um modo simples para os utilizadores novatos e um modo avançado para usuários experientes que queiram realizar tarefas específicas. 

O usuário pode excluir a supressão de elementos ainda úteis e restaurar as últimas chaves armazenadas em caso de má manipulação. Além disso, ele pode também prevenir spyware que circulam na rede internet. 

A aplicação oferece dois modos: um modo simples para usuários iniciantes e avançados para o modo de usuários. O usuário pode excluir itens exclusão ainda útil e restaurar a última chave registrado quando adulteração. 

Spybot instala dois módulos: "Tea Timer", que monitora o processo e lança o registro e "SDHelper" bloqueador. Note-se que estes módulos bastante intensivos de recursos podem ser desativados na secção Ferramentas. 



A característica mais interessante do Spybot é a Imunização (Internet Explorer, Firefox) para evitar infecções durante a navegação. No entanto, esta função só protege contra algumas infecções, e pode retardar o navegador que você usa. 

Geralmente, as infecções evoluem e tornam-se mais complexas, aconcelha-se a substituíção pelo poderso Malwarebytes Anti-Malware.

Licença: Gratuita  

Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7/ 8


Homepage: Safer Networking

Sem comentários:

Enviar um comentário

Designed By for Dados Virtuais