Breaking News

Anti-Vírus

Anti-Spyware

Programas Recomendados

Ferramentas

Auslogics Disk Defrag


O seu sistema pode encontrar problemas comuns, principalmente, bugs repetidos, demora na execução ou no fechamento doe Windows. Essas demoras são, na maioria das vezes, causadas pela fragmentação do disco rígido. Fora as desfragmentações integradas no Windows, existem softwares gratuitos de desfragmentação com as mesmas capacidades ou, até mais. 

Auslogics Disk Defrag foi feito para otimizar o funcionamento do seu disco rígido. Note-se que um disco fragmentado aumenta a velocidade do deslocamento da cabeça de leitura do disco, o que, em paralelo, reduz a sua velocidade de leitura.

São justamente estes arquivos fragmentados a causa da lentidão do sistema. 

Auslogics Disk Defrag afixa uma das mais altas taxas de desfragmentação, o que é bastante tranquilizador para um software gratuito. Além do mais, ele é rápido em relação ao desfragmentador de origem, integrado no Windows e tem uma apresentação bastante agradável. 


Outra das opções que este programa permite é a possibilidade de desfragmentação de uma determinada pasta (por exemplo “Os Meus Documentos”), pode também apagar os ficheiros temporários antes de efectuar a desfragmentação, mover os ficheiros de sistema para o inicio do disco (sendo uma zona acessível mais rapidamente, melhorando o desempenho do seu computador), existe a possibilidade de escolher a prioridade para “Alta”, para que a desfragmentação seja mais rápida e pode ainda optar pela auto desfragmentação, onde tem uma serie de possibilidades de configurações para o programa arrancar sozinho ou parar, em determinadas situações.


Licença: Gratuita  

Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7/ 8


Homepage: http://www.auslogics.com

Atenção!

O editor de Auslogics Disk Defrag propõe softwares indesejados durante a instalação (barra de ferramentas, etc.). Mesmo que não sejam prejudiciais para o computador, estes softwares são suscetíveis de guardar seus dados privados.
Pense em desmarcar a ou as casas ligadas a estes softwares durante a instalação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Designed By for Dados Virtuais